terça-feira, junho 05, 2007

Trio Parada Dura


Bush querendo implantar um sistema antimíssil na Europa. E logo nas barbas de Putin, ex-KGB e que vem se mostrando um ditador nato na condução de seu país. Por falar em ditador, ainda temos o Chaves, que não gosta que ouvir críticas e, como “ganhou” o poder em seu país, simplesmente passa por cima de quem as faz.

O Bush agora quer que todos se unam para algo que ele recusou há tempos, preservar o mundo. Chaves critica o mundo capitalista e globalizado, como se não dependesse desse mundo para vender seu petróleo. Bush critica Chaves que critica Bush que compra petróleo de Chaves. E Putin nem ao menos ri para parecer mais agradável. Mais parece um cão feroz aguardando por uma boa briga. Enquanto isso não acontece, ele vende caças ao Chaves para que este se defenda de Bush que afronta Putin com a base antimíssil na Europa.

Enquanto isso centenas de milhares de pessoas morrem em Darfur, a calota polar derrete, a Terra esquenta, o mar sobe, espécies se extinguem, os Iraquianos padecem com a “ajuda” de Bush, que quer petróleo, pois não pode viver sem esse produto, que também compra de Chaves, que não pode viver sem esse dinheiro, que gasta comprando caças de Putin, que não pode viver sem uma boa confusão.

O mundo seria bem melhor sem esses três!

Nenhum comentário:

A menina no mercado

Havia uma menina no mercado. Devia ter uns 12 anos. Talvez menos. Estava atrás de mim no caixa. Tinha dois pacotes de macarrão instantâneo n...