sexta-feira, junho 22, 2007

Não estou tão louco assim

Ontem ao ouvir a declaração do Senador Renan Calheiros aos repórteres, numa matéria do Jornal da Globo, eu pensei ter ouvido coisas. Revi agora o vídeo para confirmar. Foi aquele lance do processo contra ele ser algo esquizofrênico. A certa altura o senador diz "eu não vou permitir que devassem a vida de senadores; eu fiz as provas, fiz questão de fazer as minhas provas...". Essas provas seriam as que ele apresentou? Caramba, então ele as fez?

Um comentário:

EMALMADA disse...

Um raço de cá, de Almada - Portugal
Força para continuar nesta esfera global trocando ideias e dialogando.
O nosso propósito é igual, procurando contribuir através das ideias e da critica, construir uma polis digna para os cidadãos.
Um abraço

A menina no mercado

Havia uma menina no mercado. Devia ter uns 12 anos. Talvez menos. Estava atrás de mim no caixa. Tinha dois pacotes de macarrão instantâneo n...