sexta-feira, agosto 03, 2007

E o Renan?!

Acobou o recesso e, assim como a trégua durante o PAN, acabou a trégua para o RenAN. Mas recomeça também a mesma ladainha. Ele diz que fica, que dali não arreda o pé. O PSOL e outros gatos pingados dizem que é um absurdo, que ele deve sair, que vacilou, blábláblá. Latifundiários como o Renan devem sim se afastar de cargos públicos. Sou pessimista quanto a isso, pois acho que sempre usarão o cargo público em benefício próprio. Agora, por exemplo, surge a denúncia de "relações" entre o clã Calheiros e a cervejaria Schincariol (isso vai dar dor de cabeça em alguém). Também li algo sobre apropriação ilegal de área rural. As denúncias foram protocoladas pelo P-SOL. Vamos ver no quê dá.

Enquanto isso...

Será que tudo quanto é escândalo termina em Playboy? É o que parece. A jornalista com quem o Renan teve uma filha está prestes a ser capa da revista. Ao que tudo indica, o que foi visto pelo Renan em breve poderá ser visto por todos.

Em comemoração ele poderia dar uma festa numa de suas grandes propriedades, com cerveja Schin liberada e churrasco com carne vinda daquele matadoura alagoano. Poderia até distribuir uns exemplares da revista aos distintos cavalheiros presentes. Perfeito!

Nenhum comentário:

A menina no mercado

Havia uma menina no mercado. Devia ter uns 12 anos. Talvez menos. Estava atrás de mim no caixa. Tinha dois pacotes de macarrão instantâneo n...