terça-feira, dezembro 04, 2007

Os escrotinhos covardes

Parece que na Alemanha uma turminha não se desapega da escrotidão comandada pelo bigodinho. Essa patotinha, minoria, mas cheia de idéias grandiosamente idiotas, têm atacado de forma covarde comunidades judaicas, além de imigrantes de diversas origens, como indianos e iraquianos. Ah, também não esquecem os africanos de diversos países.

Em Agosto, um grupo de 50 integrantes da turminha escrota atacou oito indianos. E a covardia não termina. Recentemente uma mulher iraquiana foi hospitalizada após ser agredida num ônibus. Isso só já é triste e revoltante. Acrescente o fato de a mulher estar grávida.

Os escrotinhos de extrema direita gritam palavras “de ordem” contra os imigrantes. Fazem sempre ataques estando em maioria e, para manter a postura covarde, fogem da polícia. Isso quando, estando em grande maioria, não resolvem agredir seus conterrâneos.

Interessante que aqui no Brasil também existem escrotinhos como esses. Vez por outra um de seus atos merece destaque na mídia, o que não quer dizer que aconteçam mais vezes. Tão covardes quanto os seus similares europeus.

Lá, alguns dizem que a justiça está sendo leniente com os criminosos. Até agora, pelo que li, apenas um escrotinho foi condenado. A pena foi de 600 euros a serem doados para uma instituição de caridade.

Como esses idiotas muitas vezes têm grana e costas quentes, isso fica fácil. E o caminho está livre para que saiam às ruas cometendo mais covardias.

Nenhum comentário:

A menina no mercado

Havia uma menina no mercado. Devia ter uns 12 anos. Talvez menos. Estava atrás de mim no caixa. Tinha dois pacotes de macarrão instantâneo n...