quarta-feira, abril 25, 2007

Nem precisa “fazer um 21”

Dica: a Embratel, através do Instituto Embratel, mantêm alguns projetos bem interessantes. Dentre ele, eu destaco o Ponto Comunidade, que tem o objetivo de levar cultura e informação, apoiando as atividades de ensino. Para isso faz uso de alguns recursos tecnológicos, principalmente a Internet. O projeto possui um site que abriga sua Biblioteca Digital Multimídia com um vasto material disponível. São vídeos e imagens de várias categorias. De Internet à Saúde, passando pela Filosofia, lá se encontram gravações digitalizadas de seminários, palestras e programas educativos desenvolvidos por diversas instituições. É também possível acessar a TV PontoCom que transmite programação cultural e educativa 24 horas por dia.

Ponto Comunidade

Instituto Embratel

TV PontoCom

Procurando se acha. A internet guarda muito lixo, mas algumas coisas podem ser salvas. Outra coisa que se tira disso é o fato de grandes empresas, buscando a contrapartida fiscal, estarem investindo em cultura. Elas com certeza vêem os benefícios. Logo, devemos aproveitar também.

Nenhum comentário:

A menina no mercado

Havia uma menina no mercado. Devia ter uns 12 anos. Talvez menos. Estava atrás de mim no caixa. Tinha dois pacotes de macarrão instantâneo n...