quinta-feira, maio 15, 2008

Meu silêncio

Textinho bem pessoal sobre esse tempo todo sem escrever coisa alguma.

Primeiramente saibam que não existe uma razão específica. A inspiração surge em diversos momentos, em vários lugares. As notícias "do Brasil e do Mundo" continuam me instigando a pensar, refletir, criticar. Infelizmente meu micro não está muito confiável nos últimos dias e sua utilização demanda paciência e mais tempo que eu tenho disponível. Falando em tempo, comecei a trabalhar numa empresa nova.

As atribuições até aqui fogem totalmente do que fiz ao longo de 12 anos. Com isso, fico como um peixe fora d'água. Mas a expectativa continua, num ambiente novo, rodeado de pessoas que não conheço; tenho de cultivar relações, coisa que há muito não fazia no ambiente de trabalho, pelo menos pessoalmente. Um novo risco, como já havia comentado. Vida de adulto.

Mas cá estou de volta. Escrever é algo que tem me ajudado muito. É um exercício de análise e auto-análise, um meio de expressão, de coisas que muitas vezes se tornam difíceis de serem expostas. Um terapia, que eu indico.

Nenhum comentário:

A menina no mercado

Havia uma menina no mercado. Devia ter uns 12 anos. Talvez menos. Estava atrás de mim no caixa. Tinha dois pacotes de macarrão instantâneo n...